Imersão em Programação – DESAFIO

desafio-imersao

Desafio: Crie o programa mais popular e ganhe um livro “Visual Studio C# – Fundamentos, Programação com ASP.Net, Windows Forms e Web Services”

Requisitos:
1) Participar da atividade “Imersão em Programação: C#” (19/4) na turma da tarde ou da noite. Então, não deixe de assinar a lista de presença!
2) Criar um programa em C# usando Windows Forms ou ASP.Net.
3) Faça um post na minha linha de tempo do Facebook http://www.facebook.com/clvoliveira  (ou me marque no post) contendo: a) o texto “Imersão em Programação-Fatec Jundiaí”, b) Seu nome completo, c) Uma breve explicação sobre o objetivo e funcionamento do programa e  d) Print das telas do programa.
4) Data limite para realizar o post: 5 de maio de 2017.
5) O autor do post com mais curtidas até às 15h00 do dia 19 de maio de 2017 ganhará o livro.
6) Em caso de dois ou mais posts ficarem empatados na primeira posição, ou seja, apresentarem o mesmo número de curtidas, caberá aos autores do livro a escolha do vencedor.
7) Programas com conteúdo pornográfico ou considerado ofensivo serão desclassificados e os respectivos posts removidos.

Anúncios

Autor: Prof. Cláudio

Mestre em Sistemas de Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2005) e graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1990). Coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec de Jundiaí. Professor da Fatec de Jundiaí e da Fatec de Bragança Paulista (FATEC). Possui ampla experiência na área de Tecnologia da Informação (TI), com ênfase em Sistemas de Computação, atuando principalmente em sistemas de bancos de dados, linguagens de programação Java, C++, C#, Processing, programação para a web (HTML, XML, ASP, PHP, JSP e Servlets), plataforma Microsoft .NET, desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis (Java ME, Android e Windows Phone), engenharia de software, Unified Modeling Language (UML), redes de computadores, sistemas distribuídos, arquitetura orientada a serviços, inteligência artificial, agentes inteligentes, redes neurais artificiais, sistemas tutores inteligentes, computação física e programação para Arduino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s